SINE oferece mais de 45 vagas de trabalho

O SINE (Serviço Nacional de Emprego), regional de Patrocínio comunica aos interessados que estão abertas mais de 45 vagas em três áreas profissionais distintas. São 10 vagas para Auxiliar de Eletricistas, sendo necessário e imprescindível que o interessado tenha o curso de NR10. A empresa oferece R$4,95 por hora, ticket alimentação, seguro de vida, assistência médica entre outros benefícios com horário de trabalho entre 07h:30 as 17h:30 de segunda a sexta-feira.

Também estão sendo oferecidas três vagas para pintor industrial e uma vaga para pintor jatista. Os interessados devem estar aptos a executar serviços de pinturas nas peças, máquinas e equipamentos em geral, preparando a superfície e tintas a serem utilizadas visando aperfeiçoar o fluxo produtivo. É necessário ainda ter conhecimentos de tipos de superfícies para identificação da tinta apropriada, preparo de tintas, utilização de peças entre outros. O empregador oferece salário compatível com a função, ticket refeição em possíveis viagens entre outros, transporte em veículo da empresa e assistência odontológica.

O SINE oferece ainda 42 vagas para ajudante de obras na construção civil, sendo desejável que os candidatos tenham o ensino médio completo. O empregador oferece um salário de R$ 1.089,00 e os benefícios de ticket refeição, seguro de vida e assistência médica entre outros. Os interessados devem comparecer para entrevista a partir desta quinta-feira (13), entre 08:h00 as 17h00, sem intervalo para almoço, na sede do SINE na avenida Rui Barbosa nº 706, segundo piso sala 29 portando carteira de trabalho, documentos pessoais e comprovante de endereço. O telefone do SINE para tirar alguma dúvida é (034) 3831-6090.

Assessoria de Comunicação/PMP/Luiz Cabral/Foto ilustração