Prefeito Deiró Marra faz balanço de 2018 no programa Rádio Comunidade

O Prefeito Deiró Marra participou no final da manhã de hoje (20) do programa Rádio Comunidade da Difusora 95,3, onde fez um balanço do ano de 2018.

Ao apresentador José Antônio, Deiró exaltou o que já foi realizado "Em dois anos de Governo nós não pedimos emprestado nem um centavo para fazer tudo o que foi feito, temos a consciência, por números, de que foi feito muito mais do que antes, até porque a nossa meta é fazer em 4 anos o que não foi feito em 40, e o mais importante com a participação constante dos nossos servidores" disse o Prefeito, que ainda falou da valorização dos servidores "A nossa maior obra desses dois anos é o carinho e o respeito que os nossos servidores têm da população, que hoje, ao ver um servidor público municipal devidamente uniformizado passando pelas ruas, tem orgulho por esse servidor comprometido, porque sabe que hoje ele trabalha, que dele é cobrado o resultado que tem que ser mostrado ao município, essa pra mim e a maior conquista." afirmou.

Sobre os planos para o próximo ano, o Prefeito  elencou os principais projetos previstos, como a recuperação da Avenida João Alves do Nascimento, e colocou a obra como uma das três principais previstas para o próximo ano, juntamente com a Avenida Sanitária entre os Bairros Morada Nova e Enéas Ferreira de Aguiar e a construção do novo Pronto Socorro.

Outro grande objetivo para 2019 é a criação de um Distrito Industrial em uma área de 80 mil metros de propriedade do Município nas proximidades do Horto Florestal. Segundo o Prefeito um levantamento macroambiental já foi realizado e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente tem mantido conversas com o Ministério Público para a realização de uma permuta entre o local e uma outra área de preservação ambiental.  A expectativa é de que ainda nos primeiros meses de 2019 os impedimentos já tenham sido vencidos e o projeto iniciado, afirmou o Prefeito que salientou que já foi procurado por empresas de agronegócio que desejam se instalar no local.

Foto: Difusora 95