Atendimento público municipal

Nessa sexta-feira (21), a Secretaria Municipal de Obras não terá expediente ao público a não ser, os serviços essenciais. Agora pela manhã acontece no pátio da secretaria à celebração de uma Missa em Ação de Graças, distribuição de prêmios e em seguida será servido um almoço. Na oportunidade serão mantidos os serviços de plantão com a manutenção de duas ambulâncias para atendimento de qualquer eventualidade.

A Secretaria Municipal de Agricultura também suspendeu o atendimento ao público, que será retomado na próxima quarta-feira (26). O Departamento Municipal de Água e Esgoto (DAEPA) mantém nessa sexta-feira um atendimento reduzido de funcionários em sua sede até o final do dia. Pronto Socorro e demais unidades de saúde mantém o atendimento normal nessa sexta-feira. Coleta de lixo volta a ser feita normalmente na segunda-feira e será retomada na quarta-feira dia 26, logo após a passagem de Natal. A Prefeitura e departamentos têm atendimento normal ao público nessa sexta-feira.

Assessoria de Comunicação/Luiz Cabral/Foto divulgação