Secretaria de Obras retoma operação tapa-buracos com período de estiagem

Nessa segunda-feira (7), a  Secretaria Municipal de Obras Públicas intensificou os serviços de tapa-buracos aproveitando o período de estiagem. Segundo o Subsecretário da Pasta, Vilson Pinheiro, nessa manhã, duas equipes estão percorrendo a Avenida Marciano Pires no bairro Santo Antônio e alguns pontos críticos no bairro Nações.  “Fizemos um levantamento dos pontos emergenciais, e traçamos um cronograma para atender as vias de maior fluxo de veículos” afirmou Vilson.

O Secretário Municipal de Obras, Jorge Marra, pediu a compreensão da população nesse período de chuva. Segundo ele, a operação tapa-buracos é um serviço rotineiro da Secretaria, independente da época do ano, mas neste período acaba comprometida. “Na medida que o tempo permite, nossas equipes estarão nas ruas. É uma orientação do prefeito Deiró Marra mantermos toda a estrutura da secretaria disponível para atender esses serviços emergenciais, principalmente, no período de chuva onde os danos são maiores”, destacou o secretário.

Assessoria de Comunicação/PMP