Inscrições para Jogos Interbairros vão até dia 14 de janeiro

Abertas desde o dia 2 de janeiro, as inscrições para os Jogos Interbairros 2019 se encerram no dia 14 de janeiro, como definido em reunião técnica realizada na noite de ontem (7), na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.  Além disso, foi aprovado o regulamento da competição,  definidas as datas para os recursos, e apresentadas as resoluções disciplinares em vigor.

Segundo informa o Secretário da pasta, Carlos Alberto Silva (Carlão) até o momento já  se inscreveram nove equipes, são elas: Boa Esperança, Ouro Preto e Carajás, Marciano Brandão e São Cristovão, Jardim Ipiranga, Santo Antônio e Eldorado, Enéas Ferreira de Aguiar e Jardim Sul I, II, III e IV (2 times), Serra Negra (2 times), Belvedere, Matinha, Olímpio Nunes e Manoel Nunes, e a comunidade de Martins. “Estamos tendo uma boa adesão de atletas” afirmou Carlão enfatizando que a competição tem como um dos objetivos preparar as equipes para o Campeonato Amador.

Ainda segundo o Secretário está agendada uma nova reunião para o dia 21 de janeiro, onde será realizado o sorteio das equipes e entrega da tabela da competição prevista para ter inicio no dia 26 de janeiro.

Os interessados em se inscrever devem comparecer a Sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a Rua Joaquim Carlos dos Santos, 151, bairro Cidade Jardim, no horário de 8h às 11h e 13h às 17h30 para preencher a ficha de inscrição. Outras informações pelo telefone 3839-1800 ramais 457, 474 ou 458.

Assessoria de Comunicação/ PMP