Secretaria de Obras recebe escavadeira hidráulica

Nessa sexta-feira (25), o Governo Municipal, através da Secretaria de Obras Públicas, recebeu uma escavadeira hidráulica que passa a integrar a frota de veículos e equipamentos da Prefeitura Municipal, principalmente no atendimento aos serviços de manutenção das estradas rurais.

O moderno equipamento foi conquistado por meio de um convênio com o Governo Federal, através do Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastamento no valor de R$ 356.062,50. Os recursos foram liberados através de emenda parlamentar do deputado Federal Aelton Freitas, depois de compromisso firmado pessoalmente com o prefeito Deiró Marra. A contrapartida do município foi de R$ 3.600,00.

Para o Secretário Municipal de Obras Jorge Marra, “a nova escavadeira hidráulica será de grande valia para o trabalho realizado na manutenção das estradas do nosso município, facilitando assim, a vida dos nossos produtores rurais, principalmente no escoalmente da produção de leite, grãos entre os outros diversos itens produzidos pelos grandes, médios e pequenos produtores”, salientou o titular da pasta.

ASCOM/PMP/Foto divulgação