DAEPA amplia rede de água e esgoto em São João da Serra Negra

O Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio (DAEPA) iniciou nessa quinta-feira (25) mais uma obra de beneficiamento no município. Dessa vez os serviços estão acontecendo no distrito de São João da Serra Negra, no início da Rodovia Municipal Deputado Deiró Marra. No local, o DAEPA está ampliando em 350 metros a sua rede de água e esgoto. A previsão é de que as obras terminem já na próxima semana, proporcionando uma grande melhoria sanitária a diversos moradores, antes desassistidos.

Além da ampliação da rede de esgoto São João da Serra Negra também irá receber em breve uma Estação de Tratamento de Água do DAEPA, um grande benefício para a comunidade, proporcionando mais saúde e higiene aos mais de 2 mil moradores do distrito.

ASCOM/PMP/ foto divulgação