Atendimento da Carreta de Oftalmologia começa na próxima quarta

O Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde, o Sindcomércio Patrocínio, o Sesc Minas e o Sistema Fecomércio firmaram novamente uma parceria em prol da comunidade patrocinense, dessa vez na área oftalmológica, através da unidade móvel Medsesc Oftalmologia. Os atendimentos terão inicio na próxima quarta-feira (30/01),  e a cerimônia de abertura acontece às 8h, no Auditório Geraldo Campos da Prefeitura.

A previsão é de que o serviço permaneça no município até o mês de março, desenvolvendo ações de promoção à saúde ocular através da realização de consultas especializadas e atividades complementares de educação em saúde com o objetivo de realizar o diagnostico e controle de diversas patologias e doenças do aparelho visual.

ASCOM/PMP/ foto ilustração