Instaladas vigas metálicas na Ponte do Rio Pirapitinga

Dando continuidade aos trabalhos de construção da ponte de concreto sobre o Rio Pirapitinga, ontem (31), o Governo Municipal, através da equipe da Secretaria de Obras, instalou duas vigas metálicas que darão suporte a nova estrutura.

A ponte tem extensão de 25 metros, e substituirá uma antiga e precária ponte de madeira, atendendo a reivindicação dos moradores da região.

Durante esse período da obra, duas vias alternativas foram sinalizadas e melhoradas para desvio, o que permitirá o tráfego normal dos moradores das comunidades afetadas. “Os moradores e visitantes podem optar por passar pelo Alto da Fazenda do Marconi Malagoli, ou pelo trecho conhecido como “Estrada das Tias”, sendo que ambas estradas dão acesso a estrada do Buqueirão”,  explicou o coordenador das equipes Diefferson dos Santos (Pezão).

Ainda segundo o Coordenador, além dessa equipe na comunidade de Lajinha, há outra realizando a manutenção de todas as pontes da região de Santo Antônio do Quebranzol e Córrego Dantas, e uma realizando a recuperação da estrada da Serra do Gavião.

ASCOM/PMP/ foto divulgação