Finais da Copa de Férias e segunda rodada dos Jogos Interbairros agitaram o final de semana

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, promoveu na manhã do último sábado (2), no Poliesportivo do PTC, as partidas finais da 1ª Copa de Férias do Programa Esporte ao Alto de futsal masculino e feminino.  Cinco equipes sagraram-se campeãs nas diversas categorias disputadas, mas como incentivo todos os jovens participantes foram premiados.

No Sub 9 o título ficou com a equipe de São João da Serra Negra, que bateu o Santo Antônio por 2 a 1. No Sub 11, também deu São João da Serra Negra, que num jogo acirrado venceu o Boa Esperança por 4 a 3. Já no Sub 13, melhor para o time de Santo Antônio que venceu São João da Serra Negra pelo elástico placar de 8 a 6. No Sub 15 Masculino vitória nos pênaltis do Morada Nova, que no tempo normal empatou por 3 a 3 com Salitre de Minas. No último jogo, o título ficou a equipe feminina Sub 15 de São João da Serra Negra que derrotou a equipe da Matinha por 7 a 1.

Também com a presença de um grande público, o Estádio Municipal Júlio Aguiar recebeu na última semana as partidas que definiram a segunda rodada dos Jogos Interbairros de Futebol, promovido pelo Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Na quinta-feira (31) o Santa Terezinha venceu o Boa Esperança por 2 a 1, no sábado (2) a equipe do Morada Nova goleou o Congonhas por 6 a 0 e Manuel Nunes venceu nos pênaltis a equipe do Serra Negra e no domingo (3) Santo Antônio fez 6 a 0 no Quero-quero

As semifinais dos Jogos Interbairro começam a partir da próxima quarta-feira (6) também no Estádio Júlio Aguiar, às 19h Marciano Brandão enfrenta o Santo Antônio e às 21h Carajás mede forças com a equipe do Centro. Na quinta-feira (7) às 19h tem Serra Negra x Morada nova e às 21h Santa Terezinha x Manoel Nunes.

ASCOM/ PMP/ foto divulgação