Igreja de Santo Expedito terá Praça inaugurada

A comunidade de Santo Expedito, Igreja construída em área nobre do Bairro Enéas e que atende também o Jardim Ipiranga e Jardim Sul, deve ganhar uma nova Praça próximos dias. A data será confirmada pelo prefeito Deiró Marra que se encontra em Belo Horizonte desde o início da semana, buscando recursos para o município com autoridades do Governo de Minas.

Bernardes

A construção da Praça “Dr. Antonio Bernardes Dias”, é uma antiga reivindicação dos moradores, que contou com o reforço de uma indicação da vereadora Marcilene Queiroz (PHS) ao Governo Municipal. Os recursos foram alocados pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Governo (Segov) dado ao empenho do deputado Gustavo Santana (PR). Prestes a serem totalmente concluídas, as obras foram iniciadas em setembro do ano passado pela empresa M2 Engenharia e Secretaria Municipal de Obras Públicas, onde estão sendo investidos cerca de R$350. 000,00 (Trezentos e Cinqüenta Mil Reais).

Desse total foram liberados pelo governo de Minas R$250.000,00 e o município investiu uma contra partida de R$103.000,00 em uma área de 2.700 metros quadrados segundo informações da engenheira civil Cinthia Villarrubia Eloy dos Santos.

ASCOM/PMP/Luiz Cabral/Foto Divulgação