“Uma viagem encantadora sobre a história de Patrocínio” será o tema do desfile de 7 de abril

Na tarde de quarta (27) foi realizado no Plenário da Câmara Municipal uma reunião com os  coordenadores dos Centros de Educação Infantil,diretores das Escolas Estaduais, Municipais e Particulares, bem como os responsáveis da segurança pública, IFTM, e diversos parceiros que fazem parte do desfile.

A reunião teve início com uma mensagem do Subsecretário de Educação Natanael Diniz salientou que, “o desfile não é da Secretaria Municipal de Educação e sim da cidade, pois ele apresenta nossa história e os nossos valores”, disse.  Natanael apresentou o tema do desfile, que será: “Uma viagem encantadora sobre a história de Patrocínio”.

Em seguida, o Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta agradeceu a presença de todos envolvidos com o desfile e salientou a importância dessa parceria, e lembrou que, “ninguém faz nada sozinho, é um ajudando o outro para que os trabalhos possam acontecer de maneira eficiente e dinâmica”, afirmou.

A coordenadora de administração escolar Suely Maria Fernandes apresentou para os presentes toda a logística do desfile, que terá seis carros alegóricos que serão confeccionados pelo Valter, e cada carro terá um pelotão específico, que contará de maneira interessante alguns detalhes da história de Patrocínio.

O Desfile acontece no dia 07 de Abril, aniversário de Patrocínio e terá início as 08:00 da manhã, e tem a previsão de levar um grande número de alunos para a avenida Rui Barbosa e a participação de toda comunidade.

ASCOM com informações da Sec. Munic. de Educação/Foto Divulgação