Funcionamento da Prefeitura no Feriado de carnaval

O Governo Municipal comunica a população que não haverá expediente nas repartições públicas municipais e suas autarquias nos dias 4 (segunda-feira de carnaval), 5 (terça-feira de carnaval) e 6 (quarta-feira de cinzas) de março.

Coleta de lixo

A Secretaria Municipal de Obras Públicas informa que não haverá coleta de lixo apenas no dia 5 (terça-feira de carnaval)e que nos demais dias o recolhimento de lixo será feito normalmente, seguindo os horários e dias pré-estabelecidos para cada bairro.

Unidades Básicas de Saúde

O atendimento nas Unidades Básicas de Saúde também será suspenso nos dias 4, 5 e 6 de março. Os casos de urgência e emergências serão atendidos no Pronto Socorro Municipal, que terá a equipe reforçada no período, conforme orienta a Secretaria Municipal de Saúde.

ASCOM/PMP