Governo Municipal entrega melhorias no Poliesportivo de Silvano

Aconteceu na noite de ontem (28) cerimônia de entrega das obras de melhorias realizadas no Poliesportivo “Mário Alves do Nascimento” no distrito de Silvano. O evento, que contou com a presença de representantes do Executivo, Legislativo e comunidade local e terminou com uma partida de futsal entre as equipes sub 15 do projeto Esporte ao Alto da própria comunidade e do Bairro Morada Nova. Em seu pronunciamento, o prefeito Deiró Marra destacou a importância de mais essa reforma, “fizemos uma reforma importante porque Silvano merece esse carinho, é uma comunidade importantíssima para a nossa cidade, agradeço a vereadora Dra. Neuza pelo empenho que sempre demonstra por essa comunidade e parabenizo as Secretarias de Obras e Esportes pelo excelente serviço prestado nessa reforma, investir em esporte têm sido uma vocação e estamos felizes por ver esse crescimento,” disse.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Carlos Alberto Silva, o Carlão, destacou o trabalho realizado pelo Governo Municipal no incentivo à prática esportiva e agradeceu o apoio constante da Secretaria de Obras Públicas na recuperação dos equipamentos esportivos da cidade. A vereadora Neuza Mendes, que tem forte ligação com o Distrito de Silvano, foi a autora da indicação solicitando a reforma, agradeceu o pronto atendimento do Governo Municipal. “Desde o meu primeiro mandato a reforma deste poliesportivo foi um dos primeiros pedidos que nós protocolamos, foi uma luta incansável que começou em 2014, quando aqui não existia condições para a pratica de esportes, e hoje posso ver essa maravilha, o que é motivo de muita alegria e satisfação de ter esse compromisso cumprido por esse Governo,” agradeceu a vereadora. O Poliesportivo “Mário Alves do Nascimento” recebeu nova pintura interna e externa reforma de alambrado, tela, iluminação, restauração da parte hidráulica, reforma de banheiros e outras melhorias para garantir a segurança nas práticas esportivas desenvolvidas no local.

ASOM/PMP/Fotos Divulgação