Rua Pinto Dias vai ganhar extensão

A Secretaria Municipal de Obras iniciou na última segunda-feira dia 18, os trabalhos que vão permitir um aumento na extensão da Rua Pinto Dias, sentido ao Bairro São Cristovão. O trabalho determinado pelo prefeito Deiró Marra, atendendo indicação do vereador Roberto Margari que, diante de uma antiga reivindicação dos moradores daquela região.

Segundo o Secretário Jorge Marra a Rua Pinto Dias vai ganhar duas novas quadras, entre as Avenidas Dom José André Coimbra e Padre Mathias, passando pela Rua Nhonhô Paiva. Inicialmente esta sendo feito a poda de árvores frondosas existentes no local, a posterior retirada dos troncos e já na próxima semana entra o trabalho das máquinas para a efetiva abertura e seqüência da Rua. A estimativa é de que, dependendo das chuvas, todo o trabalho possa ser concluído dentro dos próximos 30 a 45 dias.

ASCOM/PMP/Luiz Cabral/Foto Divulgação