Esporte adquire materiais para aulas de jiu jitsu e taekwondo

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizou, nos dias 15 e 20 de março de 2019, a entrega de materiais, doboks e kimonos para os 55 alunos dos núcleos dos bairros Serra Negra e Eneás de Aguiar, onde são realizadas as modalidades de jiu jitsu e taekwondo do Programa Esporte ao Alto.

Como explica o Secretário de Esportes e Lazer, Carlos Alberto Silva (Carlão), “a Secretaria realizou o pedido ao prefeito Deiró Marra, que prontamente atendeu a solicitação, entendendo a importância dos materiais de treinamento e vestuários específicos para a adequada prática dessas atividades”.

Lançado em setembro de 2018, o Programa Esporte ao Alto atende hoje cerca de 1.200 crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos nas modalidades futebol de campo, futsal, vôlei, handebol, basquete, natação, jiu jitsu e taekwondo. Realizado no contraturno escolar, o programa visa contribuir para o desenvolvimento integral dos alunos, proporcionando oportunidades e qualidade de vida.

ASCOM/PMP/Foto Divulgação