Educação Municipal realiza reunião com os coordenadores e diretores

Na tarde de quarta (03) foi realizada na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação uma reunião com os coordenadores e diretores da Rede Municipal de Ensino. A reunião teve início com uma oração e em seguida o Subsecretário de Educação professor Natanael Diniz, apresentou aos gestores uma entrevista com a professora paulista Débora Galofaro, que ficou classificada como uma das melhores professoras do mundo pela Global Teacher Prize, o Nobel da Educação. Natanael destacou alguns pontos dessa entrevista e fez uma reflexão com os gestores.

Durante a reunião a Coordenadora da Administração Escolar Suely Fernandes comentou sobre os preparativos finais do Desfile de 07 de Abril e repassou algumas informações importantes para o bom andamento do evento, que acontece no dia 07 de Abril as 08:00 da manhã na Avenida Rui Barbosa.

O Secretário Municipal de Meio Ambiente Caio Veloso esteve também presente na reunião, apresentou aos coordenadores e diretores as iniciativas que envolvem o meio ambiente e a participação das escolas em um concurso que irá mobilizar toda a rede de ensino dentro das premissas de conscientização e preservação ambiental. O Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta fez alguns apontamentos referentes aos trabalhos nas escolas e centros municipais e agradeceu a presença de todos que tem ajudado permanentemente nos trabalhos de acompanhamento e condução dos processos que envolvem a educação.

ASCOM com informações da Secretaria de Educação /Fotos Divulgação