Prefeito anuncia saída de Carlão da Secretaria de Esportes e Lazer

O prefeito Deiró Marra anunciou na manhã de hoje (9) a saída de Carlos Alberto Silva, o Carlão, do comando da Secretaria Municipal de Esportes. A decisão foi tomada pelo próprio ex-secretário e foi de caráter pessoal.

"Na noite de ontem tive uma conversa com o nosso secretário de Esportes, que por motivos pessoais nos fez a solicitação da renúncia ao cargo, ele é um grande amigo e nós aceitamos esse pedido, e vamos analisar com tempo o nome que vamos indicar para a secretaria, desejo muito sucesso ao Carlão", explicou o prefeito. Ele informou ainda que até que o nome do novo secretário seja definido a pasta será gerida interinamente pelo coordenador Adélio Furtado de Oliveira, o Delinho. Questionado se poderia ser ocupada pelo vereador Fábio de Paula dos Reis (Fabio Gasolina),  Deiró não descartou o nome mais afirmou que ainda estuda o nome do novo ocupante da pasta de Esportes e Lazer.

ASCOM/PMP/Foto Divulgação