Amir Amaral ganhará Praça da Saúde

O Governo Municipal está construindo mais uma praça, agora para os moradores do bairro Amir Amaral. O espaço, situado entre as ruas Maria Célia de Oliveira e Levino José da Silva, próximo a Igreja Nossa Senhora Aparecida, receberá uma academia completa com oito aparelhos de ginástica ao ar livre. Segundo informa o Secretário Municipal de Obras Jorge Marra, o local será transformado por meio de um projeto de paisagismo, sendo que uma parte será concretada e a outra receberá grama e árvores. “Também faremos a instalação de bancos para que a praça se torne um ponto de encontro dos moradores do bairro” afirmou o Secretário. A previsão é de que a obra seja concluída em 15 dias.

Pavimentação e Operação tapa-buracos

Aproveitando o período de estiagem, o Governo Municipal retomará a operação tapa-buracos mecanizada a partir da próxima semana. Segundo informa Jorge Marra, a equipe já realizou um levantamento dos pontos mais críticos e a operação começará pelos bairros Enéas Ferreira de Aguiar, Marciano Brandão e Nações. Também na próxima semana serão pavimentados o trecho conhecido como “Travessa Macaúbas” no bairro Olímpio Nunes e uma continuação da Avenida Elias Jorge Abrahão no bairro Cruzeiro da Serra.

ASCOM/PMP/ foto divulgação