Ruas do Bairro Enéas recebem tapa buracos mecanizado

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, iniciou na última sexta-feira (12) o trabalho de tapa buracos mecanizado nas Ruas Geni Barbosa Boaventura, Afonso Alves de Queiroz e Benedito Santos, no Bairro Enéas Ferreira de Aguiar.

Realizada com o auxílio de máquinas, o serviço de tapa buracos mecanizado promove a recuperação completa de trechos danificados das vias, o que aumenta a durabilidade dos reparos e garante uma melhor mobilidade no local.

A previsão é de que também recebam o serviço, outras áreas do Bairro Enéas, além dos Bairros Marciano Brandão e Nações, o trecho conhecido como “Travessa Macaúbas” no bairro Olímpio Nunes e uma continuação da Avenida Elias Jorge Abrahão no bairro Cruzeiro da Serra.

ASCOM/PMP/Foto divulgação