Governo Municipal segue com obras em diversas frentes de trabalho

A Prefeitura de Patrocínio segue o planejamento estratégico para atender todas as demandas do município.  Por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas diversas obras estão sendo realizadas em diferentes bairros e comunidades do município. No distrito de São João da Serra Negra, duas importantes obras estão entrando na fase final, a Unidade Básica de Saúde (foto) que passou por uma reforma completa, ganhando nova pintura, reparos elétricos e hidráulicos e revisão total de sua estrutura, recebeu ainda um acréscimo em sua área com oito novas salas. Além disso, o novo posto de apoio para uso da Polícia Militar e da Polícia Civil também está entrando na fase de acabamento.

No Terminal Rodoviário, que desde o ano passado tem recebido diversas melhorias, como novos banheiros, pintura e revisão hidráulica e elétrica e acessibilidade, foi completamente cercada com telas, melhorando a segurança do local. O novo anexo escolar da Escola Municipal Afrânio Amaral, na comunidade de Macaúbas de Baixo, também será entregue em breve, no local foi feito um novo trabalho de paisagismo e realizadas adequações de acessibilidade. As obras de readequação do prédio onde funcionava o Senai, e que vai receber a nova sede da Creche Criança Feliz, devem ser entregues em 30 dias. O local também recebeu uma reforma completa, e passou por diversas adequações para receber as crianças.

A Unidade Básica de Saúde do Bairro Morada Nova, já foi entregue à população que já está utilizando as novas salas de atendimento e usufruindo da comodidade oferecida pela reforma completa realizada no local. No Bairro Cruzeiro da Serra, duas vias estão recebendo novo asfalto, as Rua Sebastião Rogério e a Avenida José Elias Abrão, além disso, a Travessa do Macaúba no Bairro Olímpio Nunes também está recebendo o serviço. Na extensão da Rua Pinto Dias, entre as Avenidas Dom José André Coimbra e Padre Mathias, passando pela Rua Nhonhô Paiva, já foram iniciados os serviços de drenagem, que precedem a pavimentação asfáltica.

ASCOM/PMP/ Foto Divulgação