Realizada a 10ª Corrida do Trabalhador Vereador João Cunha

Com a participação de atletas de toda a região, aconteceu na manhã de ontem (01) a 10ª edição da Corrida do Trabalhador Vereador João Cunha, realizada pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Com um percurso de 7,2 quilômetros, com largada e chegada na rotatória do Bairro Morada Nova e passando pelas Avenidas Altino Guimarães, Dom José André Coimbra e Rua João Furtado de Oliveira.

Na categoria geral masculino, o campeão foi Ivamar de Oliveira da cidade de Piumhi com o tempo de 22:04min, na categoria geral feminino, o título ficou com Ariadenes Soares de Uberlândia, com o tempo de 27:54min. Na Categoria Local, ganharam Darlan Jose da Silva no masculino com o tempo de 23:21min e Jessica dos Santos Vieira no feminino com o tempo de 29:09min.

O Prefeito Deiró Marra, que deu a largada e participou da entrega dos troféus aos vencedores falou da alegria de poder proporcionar ao trabalhador patrocinense uma prova tão bem organizada como presente pelo Dia do Trabalho. “"Foi uma corrida magnífica que homenageia um grande homem que foi o Sr João Cunha, um grande trabalhador da nossa cidade, o nosso muito obrigado a família que cede o nome a nossa corrida que celebra esse feriado tão importante para todos que é o Dia do Trabalhador," disse.

Apoiaram a realização do evento, as Secretarias Municipais de Obras Públicas, de Segurança Pública Trânsito e Transportes, de Saúde, de Desenvolvimento Social, além da Assessoria de Comunicação Municipal, 46º Batalhão de Polícia Militar.

ASCOM/PMP/Fotos divulgação