Campanha “Faça Bonito Proteja Nossas Crianças e Adolescentes”  será realizada esse mês

Mais uma vez, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social irá promover em Patrocínio ações relativas ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado no dia 18 de maio.

Assim como nos últimos anos, a Campanha “Faça Bonito – Proteja nossas crianças e adolescentes” será realiza durante todo o mês de maio, promovendo diversas ações por todo o município, como palestras em empresas, nos CRAS, na zona rural, além de distribuição de panfletos e conscientização em três postos de gasolina da cidade.

No dia 18, um sábado, uma passeata com servidores e atendidos pelos CRAS e pelo CREAS sairá às 18h da Praça Santa Luzia, seguindo pela Avenida Rui Barbosa e indo até Rua Teodoro Gonçalves e retornando à Praça, onde haverá teatro, música, pipoca, algodão doce e pula-pula.

ASCOM/PMP/Imagem divulgação