Ponte José Lemos Borges será inaugurada nesse sábado

O Governo Municipal, através da Secretaria de Obras, realizará nesse sábado, 11 de maio, a entrega oficial da Ponte José Lemos Borges, que passa sobre o Rio Pirapitinga. Essa foi a terceira ponte de concreto construída na área rural do município, em substituição a uma precária ponte de madeira que existia no local.

A nova ponte possui 25 metros de extensão – a maior construída até o momento - e dá acesso a diversas comunidades, razão pela qual já está sendo utilizada desde março, quando foi concluída e não pôde ser inaugurada, devido ao período chuvoso.

A entrega está prevista para as 10 horas e contará com a presença do Prefeito Deiró, vereadores, lideranças e os moradores da região, numa grande festa que acontece na sede do Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Lajinha.

ASOM/PMP/Foto Convite