Patrocínio será sede de evento nacional de MotoCross

No inicio da tarde dessa sexta-feira (10), o Secretário de Esportes e Lazer Fábio de Paulo dos Reis, o Subsecretário Mauro Nogueira e o Coordenador Fábio Campos Júnior receberam a visita de Pedro Paulo Marques, Presidente da Associação Paranaíba de Motociclismo, da vizinha cidade de Monte Carmelo, para acertar os detalhes da realização da Copa Paranaíba de MotoCross em Patrocínio, no dias 12 e 13 de outubro de 2019.

Como informa o subsecretário de Esportes, Mauro Nogueira, o apoio do Governo Municipal, através da Secretaria de Esportes, foi fundamental para que a Associação pudesse colocar novamente Patrocínio no circuito de MotoCross, pois há mais de 12 anos não se realiza eventos dessa magnitude na cidade. “A previsão é de que participem cerca de 100 pilotos de todos Brasil, que farão a prova na Pista de MotoCross Jason Mansur,” ressaltou.

O Secretário Fabinho Gasolina reforçou o compromisso da pasta com a diversidade esportiva. “Estaremos sempre de portas abertas para atender as demandas dos desportistas de todas as modalidades esportivas, pois Patrocínio possui uma infra-instrutora esportiva muito rica que precisa ser aproveitada,” destacou.

ASCOM/PMP/Foto Divulgação