Eleição para o Conselho de Assistência Social acontece no próximo mês

No próximo dia 10 de junho, o Conselho Municipal de Assistência Social promove na Câmara Municipal o Fórum de eleição das entidades civis não governamentais para compor seu quadro no biênio 2019/2020. Participarão do fórum membros de Entidades e Organizações de Assistência Social não governamental, representantes de entidades de usuários e trabalhadores na área de assistência social, podendo ser eleitos somente membros de entidades que estiverem legalmente constituídas e inscritas CMAS até a data de publicação do edital.

Serão eleitos, um representante dos Usuários ou de organização de usuários da Assistência Social, no âmbito municipal; dois representantes de entidades Prestadoras de Serviço da Área de Assistência Social, no âmbito municipal; um representante de entidades dos Trabalhadores da Área de Assistência Social, no âmbito municipal e um representante de entidade de Assessoramento e/ou de Defesa e Garantia de Direitos dos usuários da Política de Assistência Social.

Confira no link abaixo o edital de convocação

ASCOM/PMP/Foto Divulgação