Dia de Conscientização da Violência Contra Idosos teve atividades

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa e o Unicerp, promoveu na manhã do último sábado (15) na Praça Santa Luzia diversas atividades em alusão ao Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa, comemorado no dia 15 de junho.

Ao todo mais de 200 pessoas passaram pelo local onde participaram da movimentação e receberam panfletos explicativos sobre o tema. Os presentes também puderam participar de atividades físicas, aferimento de pressão, glicemia e índice de massa corpórea, oferecidos pelos alunos dos cursos de Educação Física, Fisioterapia, Enfermagem e Nutrição do Unicerp.

ASCOM/PMP/Foto divulgação