Conselho de Educação realiza última reunião da gestão 2017/2019

Na tarde dessa quarta-feira (03) aconteceu, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação, a última reunião da gestão 2017/2019 do Conselho Municipal de Educação, que teve início com uma oração proferida pelo Subsecretário de Educação Natanael Diniz.

Após esse momento o Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta agradeceu a Presidente do Conselho Divina Lázara da Cunha Saito e os demais conselheiros pela excelente gestão, com assuntos pertinentes e ações de interesse da comunidade escolar. Segundo Emerson, o CME desempenhou nesse biênio uma gestão muito qualificada e dinâmica.

Durante a reunião os conselheiros fizeram uma Avaliação dos pontos fortes e fragilidades das ações do CME- Gestão 2017/2019, manifestando suas opiniões referentes a esse mandato.  Foi apresentado pelo conselheiro Natanael Diniz a relação dos diretores e vice-diretores que começaram um novo mandato a frente das Escolas Estaduais que pertencem a Regional de Patrocínio.  Também foi discutido sobre o Cadastramento Escolar 2020 que acontece do dia 01 de Julho a 12 de Julho.

Estavam presentes os seguintes conselheiros: Solange Cristina Alves de Menezes, Marilza Monteiro, Auristela Alves do Nascimento, Anderson Rodrigues Souza, Aparecido Barbosa Ferreira, Nery Luís representando o UNICERP, Natanael Diniz, Amanda França Castro Alves e Divina Lázara da Cunha Saito. Os demais conselheiros justificaram as ausências.

ASCOM/PMP com informações Secretaria de Educação/ foto divulgação