Inscrições para a Corrida Inaugural da Pista de Caminhada Rufino Pinheiro terminam na próxima semana

Terminam no próximo dia 22 as inscrições para a Corrida Inaugural da Pista de Caminhada Rufino Pinheiro, que acontece no dia 24 de agosto no Distrito de São João da Serra Negra, organizada pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com o Conselho Municipal de Esportes e a Prefeitura de Guimarânia.

A prova será composta apenas pela Categoria Geral, dividida em Feminina e Masculina e terá sua largada e chegada em São João da Serra Negra, passando pela Rodovia Deputado Deiró Marra e retornando em Guimarânia. Com início previsto para às 15h, a corrida terá um percurso de 5km.

Para participar o atleta deve ter pelo menos 15 anos de idade e para efetivar a mesma, o atleta deverá entregar à Organização, no momento da retirada do seu número de peito, um pacote de fraldas geriátricas.

As inscrições são limitadas a 100 atletas e podem ser realizadas no site da Prefeitura de Patrocínio (portal.patrocinio.mg.gov.br/pm) ou presencialmente na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Rua Joaquim Carlos dos Santos, nº 151 – Cidade Jardim – Patrocínio/MG).

Haverá premiação com troféus para os sete primeiros colocados, Categorias Geral, Masculina e Feminina e medalhas para todos os participantes.

O regulamento completo da prova pode ser acessado no link: https://www.eventbrite.com.br/e/corrida-inaugural-pista-de-caminhada-rufino-sobrinho-tickets-68474975495

ASCOM/PMP