Comunidade de Córrego da Mata recebe novo poço artesiano

O Governo Municipal, por meio do Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio (DAEPA) realizou na noite de ontem (18) a entrega de um novo poço artesiano na Comunidade de Córrego da Mata.

A entrega aconteceu durante a reunião de seu Conselho Comunitário, e contou com a presença de vários moradores da região, além do superintendente do Daepa, Ronaldo Correia de Lima, da vereadora Neuza Mendes, o secretário municipal de Agricultura e Pecuária, Odirlei Magalhães e o presidente do CDC de  Córrego da Mata, Nivaldo Ribeiro da Silva.

Antiga demanda da comunidade, o novo poço artesiano, que tem vazão de 3.200  litros por hora e conta com painel, bomba e um reservatório de metal do tipo taça com capacidade de 5 mil litros.

ASCOM/PMP