Prefeito Deiró Marra recebe a imprensa e faz balanço de 2019

O Prefeito Deiró Marra recebeu a imprensa na sala de reuniões do gabinete no final da tarde de ontem (19) para fazer um balanço dos três anos de governo, com foco principalmente no que foi realizado durante este ano de 2019.

Primeiramente, o prefeito fez uma prestação de contas, falando da redução da dívida que encontrou quando assumiu em 2017 de R$164 milhões para R$80 milhões, fato que segundo ele só foi conseguido com uma gestão séria e eficiente, principalmente em relação aos pagamentos ao IPSEM e INSS, e com o apoio dos colaboradores, servidores, secretários e vereadores.

Ele também falou da valorização ao servidor nos últimos três anos, que receberam seus salários religiosamente em dia, assim como o 13º, as cestas básicas, que foram aumentadas de três para seis no próximo ano, além de receberem uniformes, reajustes salariais e EPIs.

Sobre as grandes obras previstas para o próximo ano, como a nova Avenida Sanitária entre os bairros Enéas Ferreira de Aguiar, Morada Nova e Jardim Ipiranga e a construção das galerias da Avenida João Alves do Nascimento, o Prefeito explicou que os projetos já estão prontos e serão realizadas totalmente com recursos próprios, assim como a conclusão do novo Pronto Socorro, que também será entregue em 2020.