Prefeito Deiró Marra recebe visita da diretoria da Apae

A diretoria da Apae esteve na manhã de hoje (10) na sala de reuniões do gabinete reunida com o Prefeito Deiró Marra. Participaram do encontro o presidente de Honra da associação, Dr. Walter Pereira Nunes, as diretoras Cláudia Nunes e Adélia Aparecida de Oliveira, o novo presidente Fernando Bernardes, além dos vereadores Thiago Malagoli, Salitre e Ricardo Balila.

O motivo da reunião foi a realização do repasse de R$200 mil, fruto de emenda parlamentar, conseguida pelo vereador Ricardo Balila junto ao deputado federal Luis Tibé.

O Prefeito Deiró Marra, se disse contente com o crescimento da Entidade nos últimos anos e se colocou a disposição para seguir colaborando em melhorias “Hoje temos que agradecer o vereador Balila, e claro o deputado Luis Tibé, que estão se lembrando da nossa Apae, o que nos deixa muitos felizes, eu vejo que este será um ano bem melhor financeiramente para a Apae, sei que estamos no caminho certo e que os resultados vão vir, a Prefeitura segue de portas abertas para a entidade oferecendo todo o apoio que sempre oferecemos” finalizou.

ASCOM/PMP