“Em cada história educacional, um retrato da nossa gente” será o tema do desfile de 7 de abril

Foi apresentado hoje (10) em uma reunião no plenário da Câmara Municipal, o tema do desfile em comemoração ao aniversário de 178 anos de fundação de Patrocínio. Denominado “Em cada história educacional, um retrato da nossa gente” o desfile vai apresentar a origem dos nomes de todos os educandários que irão desfilar.

Responsável pela abertura da reunião e pela apresentação do tema, o subsecretário de Educação, Natanael Diniz afirmou que o tema escolhido fecha com êxito o ciclo iniciado em 2017 de temas com grande relevância para a sociedade patrocinense.

O secretário municipal de Educação, Emerson Caixeta, ressaltou que o desfile é feito para a população, que na oportunidade irá conhecer um pouco mais sobre a história dos educandários de nossa cidade e consequentemente sobre as pessoas que fizeram parte da história de Patrocínio.

Ainda na reunião foram apresentadas pela coordenadora de administração escolar Sueli Maria Fernandes (Lili), todas as questões logísticas e operacionais inerentes ao desfile, tudo para garantir a mesma qualidade e beleza dos anos anteriores.

Como de costume, o desfile acontece no dia 07 de Abril, aniversário de Patrocínio e terá início as 8h da manhã, com a previsão de levar 2.500 pessoas para a Avenida Rui Barbosa entre alunos, professores, integrantes de clubes de serviços, entidades, movimentos culturais, forças de segurança pública e servidores.