Prefeitura informa funcionamento nos feriados do dia do Servidor e Finados

A Prefeitura Municipal de Patrocínio informa à população que devido ao ponto facultativo em comemoração ao Dia do Servidor Público no dia 30 de outubro (sexta-feira) e ao feriado de Finados no dia 2 de novembro (segunda-feira), não haverá expediente nas repartições públicas municipais e suas autarquias.

Funcionamento Cemitério Municipal

Devido a pandemia do Covid-19, nesse ano não haverá missa de Finados no Cemitério Municipal, mas o mesmo estará aberto pra visitação no horário de 6h às 18h. Haverá um controle de entrada e saída no portão principal, além de adotadas medidas de higienização. Também não será permitida a entrada de nenhum visitante sem máscara.

Funcionamento da Coleta de Lixo

A coleta de lixo ocorrerá normalmente nos dois dias.

Funcionamento Unidades de Saúde

Nas Unidades Básicas de Saúde também não haverá atendimento nos dois dias. Os casos de urgência e emergências serão atendidos no Pronto Socorro Municipal, que contará com equipe de reforço.

A Secretaria de Saúde reitera que as Campanhas Nacionais de Vacinação contra Paralisia Infantil (Poliomielite) e Sarampo se encerram, portanto, no dia 29 de outubro (quinta-feira), pois no dia 30, data nacional, não haverá funcionamento das unidades.

Autorizado pela Justiça Eleitoral.

PET-ADM(12562)N 0600063-55.2020.6.13.0211211 ZONA ELEITORAL DE PATROCÍNIO MG