Prefeitura, Sindcomércio e Senac se reúnem para discutir ações conjuntas

Na tarde desta terça-feira (26/01/2021) estiveram reunidos no gabinete da Prefeitura Municipal de Patrocínio, o vice-prefeito, Humberto Donizete Ferreira, o presidente do Sindcomércio de Patrocínio, Wander Júnior de Carvalho, o diretor da unidade do Senac de Patrocínio, Ulisses da Cunha Aguiar Guimarães e a consultora de relacionamento do Senac, Patrícia Fonseca para discutirem importantes questões relacionadas às demandas da população patrocinense linkadas com as soluções e trabalhos desenvolvidos pelo Sindcomércio e Senac local. 

Na oportunidade, o diretor do Senac em Patrocínio, destacou a importância da atuação conjunta entre a instituição e a prefeitura. “Essa visita foi importante para estreitar relacionamento entre o Senac e o poder público para que possamos ter a oportunidade de realizar parcerias e contribuir para o desenvolvimento da sociedade por meio da Educação Profissional”, destacou Ulisses. 

Ainda, considerando a presença do Senac na cidade, como unidade, o presidente do Sindcomércio, Wander pontuou o movimento promovido pela entidade com objetivo de contribuir com a população, levando os objetivos que são desenvolvidos pelo Sistema, que contempla a Federação do Comércio, o Sindicato, além é claro do Senac e Sesc. “Acreditamos que o Sindcomércio e o Senac contribuem ativamente com as questões comerciais e de serviço da cidade e a parceria entre as instituições e a prefeitura é essencial, pois, a grande demanda de treinamento e capacitação poderão ser supridas com ações conjuntas”, pontuou. 

O vice-prefeito de Patrocínio, Humberto Donizete Ferreira (Bebé) deu boas-vindas a instituição, ressaltando a importância dela para a cidade. “O Senac pode contar com a parceria do Governo Municipal, pois agora, com sede aqui, contribuirá ainda mais com o desenvolvimento de nosso município, especialmente quanto a formação profissional da nossa população”, afirmou.

Crédito da foto: Gilber Barros

Fonte: SENAC Regional Triângulo Mineiro