Policia Militar realiza reunião com municípios que compõem a 10ª Região

Na manhã de hoje (27), o Vice-Prefeito Bebé e o Secretário Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes, Major Divaldo Nestor, estiveram em Patos de Minas, representando o Prefeito Deiró Marra, em uma reunião convocada pelo novo Comandante da 10ª Região de Polícia Militar, Coronel PM Wesley Rodrigues Rosa com os prefeitos dos 23 municípios que compõem a região, sendo treze da área do 15º Batalhão sediado em Patos de Minas, e dez municípios da área do 46º Batalhão sediado em Patrocínio.

A reunião teve como objetivo apresentar os resultados do trabalho da Polícia Militar na região, com exposição de dados estatísticos, além de promover o primeiro contato do novo Comandante com os líderes políticos da região. Um dos destaques apresentados foi a significativa redução da criminalidade violenta em Patrocínio, e em toda área do 46º Batalhão no ano de 2020.

Também estiveram presentes diversos oficiais da PMMG, entre eles o Ten Cel PM Salomão Queiroz Caixeta, Comandante do 46º Batalhão de Polícia Militar.

ASCOM/PMP