Estádio Municipal Pedro Alves do Nascimento pronto para o Campeonato Mineiro 2021

Faltando exatamente um mês para a estreia do Clube Atlético Patrocinense no Campeonato Mineiro, o Estádio Municipal Pedro Alves do Nascimento foi aprovado nesta quinta-feira (28) na vistoria realizada pela Federação Mineira de Futebol.

De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Mauro Henrique Nogueira, o estádio foi preparado pelo Governo Municipal e já está pronto para receber a equipe Grená. Seu gramado foi totalmente recuperado, recebendo tratamento completo, passando por combate de pragas e ganhando um novo sistema de irrigação nas suas laterais.

Além disso, o Estádio também recebeu novas áreas para a imprensa, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, melhoria nas grades de proteção, corrimões nas arquibancadas e duas novas caixas d’água.