CAIC e Creche Renascer passam por reforma

Concluídas as obras de construção de uma nova cantina e refeitório, a Creche Renascer juntamente com a Escola Municipal Maria Isabel Queiroz Alves (CAIC) começaram a receber nessa semana uma reforma e pintura geral.

Também estão em andamento reformas no segundo endereço da Escola Municipal Honorato Borges em Santa Luzia dos Barros, no segundo endereço da Escola Municipal Afrânio Amaral em Pedros, no Centro de Educação Infantil de Chapadão de Ferro, a construção de uma cobertura para o pátio da Escola Municipal Professora Walma de Oliveira e de uma quadra coberta na Escola Municipal Judite Costa Furtado.

Além dessas reformas, equipes da Secretaria Municipal de Obras estão realizando manutenções e limpezas em todos os demais educandários municipais, visto que as equipes administrativas e pedagógicas já retomaram as atividades para preparar a volta as aulas de forma online a partir de 18 de fevereiro.

ASCOM/PMP