Prefeitura intensifica serviço de manutenção das estradas rurais

Devido ao período de chuvas, as equipes de manutenção das estradas rurais da Secretaria Municipal de Obras reforçaram os trabalhos, especialmente para atender as áreas mais atingidas, mantendo as condições de tráfego e escoamento da produção.

Três equipes estão nessa semana nas regiões de Martins, Dourados e Mata do Silvano. Na última semana, a região de Salitre de Minas também recebeu os serviços de patrolagem, encascalhamento e manutenção das cacimbas.

Atualmente, a Secretaria de Obras conta em sua frota com 9 patrolas, 5 carregadeiras, 3 retroescavadeiras, 2 escavadeiras hidráulicas e 17 caminhões caçamba que realizam o permanente trabalho de recuperação dos mais de 5 mil quilômetros de estradas rurais do município.

A Secretaria de Obras conta ainda com um plantão 24 horas para apoio aos produtores rurais, inclusive nos finais de semana, através do telefone (34) 3515-1700.

ASCOM/PMP