Secretário de Meio Ambiente participará de encontro sobre Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN)

No próximo sábado, dia 20 de fevereiro, às 10h, o Consórcio do Cerrado das Águas (CCA) realizará um encontro digital para debate sobre Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN) que contará com a participação de Antônio Geraldo, Secretário Municipal de Meio Ambiente, Laércio Machado, representante da Funatura e Luciano Souza, Consultor Ambiental.

O evento tem como foco os cafeicultores de Patrocínio e região , e além de esclarecer dúvidas e informar sobre sobre a iniciativa, seu processo de implantação e seus benefícios, o encontro objetiva formar grupos de produtores para executarem a iniciativa em suas propriedades.

A live será transmitida pelo canal do Youtube do Consórcio Cerrado das Águas, por meio do link: https://www.youtube.com/channel/UCqIrTFcZOPQBmDCUfpkxH5Q . Outras informações podem ser acessadas no site: http://cerradodasaguas.org.br/rppn/.

O Consórcio Cerrado das Águas (CCA) é uma plataforma colaborativa que une setores como empresa, governo e sociedade civil para promover, conjuntamente, ações e esforços para a preservação e conservação ambiental. Atualmente concentra suas atividades em Patrocínio-MG, na Região do Cerrado Mineiro, atuando com cafeicultores na revitalização da bacia do córrego Feio, principal fonte de abastecimento hídrico do município.

ASCOM/PMP com informações Polliana Dias - STUDIODVÖS