Com recursos próprios, Governo Municipal inicia recapeamento de diversas ruas

Sempre com o compromisso de promover melhorias nas ruas de Patrocínio, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, segue promovendo o recapeamento de diversas vias em Patrocínio.

Nesta segunda-feira (7) os trabalhos foram iniciados na Rua Furtado de Menezes, no trecho entre as ruas Governador Valadares e Professor Olímpio dos Santos, no Bairro São Vicente, e na Rua Governador Valadares, na ponte que cruza o canal da Avenida José Amando de Queiroz.

Ainda nesta semana, serão realizados recapeamentos nas ruas, Bernardino Machado (entre as ruas Adelino Rodrigues da Cunha e Padre Modesto); Rua São Benedito (entre a Praça Dr Honorico Nunes de Oliveira e Rua Furtado de Menezes); Rua Dr Infante Vieira (entre as avenidas Orlando Barbosa e Juscelino Kubistchek; e na Rua Wadhy Miguel (entre as ruas Adalberto do Nascimento e Gervásio Marques da Silveira).

Realizadas com recursos próprios da Prefeitura, frutos de uma gestão planejada e transparente, as obras têm como finalidade garantir a melhoria da mobilidade urbana oferecendo segurança, conforto e fluidez ao trânsito, além de contribuir para a manutenção da limpeza pública e para a conservação dos veículos.