Terceira fase da vacinação contra gripe tem início nesta quarta-feira

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que no período de 9 de junho a 9 de julho acontecerá a terceira e última fase da Campanha de Vacinação contra Gripe 2021.

Nessa fase serão contempladas pessoas com comorbidades, com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros, trabalhadores portuários, Forças de Segurança e Salvamento, Forças Armadas, funcionários do Sistema de Privação de Liberdade, população privada de liberdade e adolescentes e jovens em medidas socioeducativas.

A vacina está disponível em todas as salas de vacinação das Unidades de Saúde, exceto na Policlínica, de segunda a sexta-feira, de 8h às 11h e de 13h às 16h30. No dia 19 de junho (sábado), acontecerá o dia D para vacinação dos públicos das três fases que ainda não tiverem recebido a dose de imunização.

É importante reforçar que as pessoas que tenham recebido a vacina contra Covid-19, devem respeitar o prazo mínimo de 14 dias para receber a vacina contra gripe.

Outras informações na Secretaria Municipal de Saúde, pelo telefone (34) 3839-1818.

ASCOM/PMP