Secretaria de Obras segue com diversas frentes de trabalho na área rural

Sempre procurando atender aos anseios das comunidades rurais, o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, mantém diversas equipes realizando os trabalhos de manutenção das estradas rurais, incluindo a reforma de pontes e construção de mataburros e cacimbas.

Nessa semana, as equipes estão realizando os trabalhos de patrolagem e encascalhamento nas estradas das regiões de Santo Antônio do Quebranzol, Capão Seco, Salitre de Minas, Santo Antônio da Lagoa Seca, Buqueirão, além da continuação do serviço de reconstrução da estrada de Chapadão de Ferro, com levantamento, compactação, construção de cacimbas e limpeza.

Em São João da Serra Negra, há também uma equipe empenhada nas obras de ampliação do Cemitério, que ganhará mais 1.319,70 metros quadrados, onde será construída uma nova entrada com guarita, depósito e banheiro. Também será feito um muro fechando o novo espaço, além de estacionamento, ruas de acesso pavimentadas e uma praça pública com 827 metros quadrados.

ASCOM/PMP