Vice-prefeito Bebé recebe vice-governador Paulo Brant em Patrocínio

Na última quarta-feira (28) o vice-prefeito, Humberto Donizete Ferreira, o Bebé, esteve no Aeroporto para receber na cidade o vice-governador do Estado de Minas Gerais, Paulo Brant, que esteve em Patrocínio para visitar entidades e participar de reuniões com produtores rurais e empresários.

Além do Aeroporto, Bebé acompanhou Paulo Brant em eventos na Expocaccer e na ACIP/CDL, quando falou do trabalho realizado pela Prefeitura e reforçou a necessidade da parceria com o Governo Estadual "O nosso vice-governador veio numa hora muito importante, coincidindo com a triste situação que fomos acometidos. A geada vai trazer  consequências para a economia da nossa cidade, e por isso foi decretado Estado de Calamidade Pública pensando no que iremos enfrentar nos próximos anos. Além disse temos toda a situação causada pela pandemia que já preocupa a todos. Temos que sempre dar as mãos com o Governo do Estado, fortalecer a parceria, pavimentando essa estrada de harmonia e alargando cada vez mais o entendimento para que possamos, com muito trabalho, vencer essas dificuldades" finalizou o vice-prefeito.