Seguem as obras de adequação do prédio que receberá a Secretaria Municipal de Saúde

Foi iniciada nesta quarta-feira (05) mais uma etapa das obras de readequação do prédio que receberá em breve a nova sede da Secretaria Municipal de Saúde, com a terraplanagem na parte do terreno que receberá o acréscimo de mais de 500m² divididos em dois pavimentos.

No local, as máquinas da Secretaria Municipal de Obras estão realizando o nivelamento do solo para iniciar a construção da parte do prédio que receberá em seu andar superior a Farmácia da Secretaria Municipal de Saúde com novo espaço de atendimento, acesso próprio e muito mais conforto, enquanto o andar inferior fará parte da estrutura administrativa da SMS. O estacionamento do local também será ampliado.