Prefeito Deiró Marra recebe a imprensa para um café da manhã

O prefeito Deiró Marra, acompanhado do vice-prefeito Humberto Donizete Ferreira (Bebé) e do secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Wellington Mamazão, participou na manhã desta sexta-feira (15) de um café da manhã com a imprensa na sala de reuniões do gabinete, com a participação de repórteres de rádios e sites locais.

Na ocasião diversos assuntos foram abordados pelo prefeito, como negociação com o Estado sobre a municipalização das escolas estaduais no projeto Mãos Dadas, que a princípio foi suspensa por questões técnicas; explicou a situação da obra da canalização do Córrego Rangel na nova Avenida Sanitária, que apesar de ser gerida pelo Município é feita com recursos do Estado e que por isso depende de ações do Governo de Minas, que já estão sendo cobradas; e falou sobre a condenação em primeira instância da Justiça do Trabalho para que o Município gaste mais R$ 500 mil em políticas sociais contra o trabalho infantil, da qual o Governo Municipal irá recorrer por entender que já realiza diversos programas com o mesmo foco.

Além disso, o prefeito também falou sobre diversas obras de mobilidade urbana, como recapeamento e revitalização de vias, sobre a ampliação da capacidade de tratamento de  água e esgoto do DAEPA, a licitação da empresa que realizará o concurso público, entre outras coisas, e ao final abriu espaço para que os repórteres fizessem questionamentos sobre outros temas.

Assista no link abaixo a entrevista completa: