Secretaria de Saúde capacita servidores

No dia 22 de outubro, equipes de enfermeiros, médicos e agentes comunitários da Secretaria Municipal de Saúde passaram por uma capacitação durante todo o dia no Auditório Geraldo Campos com o tema "Sensibilização para a escolha consciente da via de parto".

Ministrada pela Professora Efigênia Aparecida Maciel de Freitas da Universidade Federal de Uberlândia – UFU, a atividade faz parte do projeto "Política Não Negociável de Cesariana Eletiva Precoce (PNNCEP) e  Política de Cesarianas Eletivas a Termo (PCET) vamos falar sobre isso?”.

A capacitação teve a parceria da GRS – Gerência Regional de Saúde, e contou com a presença de Alline Kálita Bernardes, Referência Técnica Materno Infantil – URSUDI.