Secretaria Municipal de Agricultura segue com o serviço de arranquio de cafezais atingidos pela geada

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Infraestrutura Rural segue com o trabalho de erradicação (arranquio) de cafezais afetados pela geada.

Segundo o secretário municipal de Agricultura, Oswaldo Rodrigues Ferreira, 150 produtores atingidos que solicitaram o arranquio já tiveram o serviço realizado desde setembro, correspondendo a uma área de 1200 hectares.

Produtores que ainda estejam interessados no serviço devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Agricultura e apresentar "Laudo de comprovação de perdas" emitido em parceria com a Emater e fazer a solicitação. Podem ser erradicados no máximo oito hectares por propriedade.