Realizada comemoração do Dia das Crianças do CASI

Cumprindo a agenda de comemorações do Dia das Crianças em todos os equipamentos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, no último sábado (6), foi a vez do público atendido pelo CASI – Centro de Atendimento Socio Infantil, receber uma manhã repleta de atividades na Academia ao Ar Livre Rildo Marques Pereira, no bairro Santo Antônio.

O evento contou com diversos parceiros, que proporcionaram para a comunidade apresentações musicais, dança, corte de cabelo e dia de beleza, pintura no rosto, brincadeiras com super heróis, pula-pula, escorregador inflável, touro mecânico, pipoca, algodão doce, laranjinha, cachorro quente e refrigerante.

Participaram do evento o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social Pastor Alaércio Rodrigues Luzia, o Presidente da Câmara Valtinho, o Vereador Ricardo Balila, Paulinho Peúca que ajudaram na distribuição de cerca de 500 bolas para a criançada.