Festival Patrocinense de Aeromodelismo acontece no próximo final de semana

Nos próximos dias 13 e 14 de novembro o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, promove, em parceria com a Associação Patrocinense de Aeromodelismo (APA), o Festival Patrocinense de Aeromodelismo. O evento tem entrada gratuita e acontece na pista de aeromodelismo localizada no complexo do Espaço Cultural e contará com área de camping e estrutura de som.

Na última sexta-feira (5) foi realizado na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer a apresentação do Festival, que contou com a presença dos organizadores e entusiastas da modalidade, na oportunidade também foram apresentados dois aeromodelos que estarão no evento.

Com 90 participantes confirmados, tanto de Patrocínio como de cidades da região e de outros estados, o evento vai reunir diversos modelos de réplicas de aviões, helicópteros e jatos e contará com a presença de vários pilotos renomados.